Anuidade

Home / Anuidade

Anuidade/Exercício/2019 

A anuidade dos Conselhos Regionais de Técnicos em Radiologia para 2019 foi estabelecida pelo CONTER por meio da Resolução CONTER nº. 11 de, 17 de outubro de 2018.

Os boletos de anuidades foram enviados pelos Correios nas últimas semanas de dezembro para o endereço cadastrado no Registro dos Profissionais das Técnicas Radiológicas e, por este motivo, é necessário que todos os dados estejam sempre atualizados. O pagamento só poderá ser feito por meio de boleto recebido em residência ou gerado no sistema do CRTR 18ª Região.

É importantes destacar, que não é possível pagar anuidade com depósito na conta do Conselho, mesmo que seja na modalidade identificada. Caso algum Profissional realize depósito na conta do CRTR 18ª Região, o Conselho buscará a identificação do pagante e, ao descobrir, fará o estorno do valor, retendo os custos pela transferência bancária. Caso não esteja com o boleto, o profissional deve entrar em contato com o CRTR 18ª Região, para fazer a reimpressão ou solicitar através do e-mail: tesouraria@crtr18.gov.br, o responsável é o Diretor Tesoureiro Interventor TNR. Hilber Guedes Félix.

Os boletos foram enviados com a opção de pagamento integral e cota única em janeiro (com 20% de desconto)  podendo, ainda, optar o contribuinte pelo pagamento do valor parcelado e sem desconto em 5 (cinco) parcelas iguais, vencíveis no dia 10 de cada mês a contar de janeiro/2019, conforme estabelecido no art. 1º da Resolução CONTER nº. 11 de, 17 de outubro de 2018. Clique aqui.

Atendimento no Regional

  • Os atendimentos presencialmente podem ser realizados na sede do CRTR 18 ª Região na cidade de Porto Velho/RO ou envie pelo Correios para o endereço localizado na Rua Dom Pedro II, nº. 637 – sala 1010, Centro Empresarial de Porto Velho Município de Porto Velho/RO. CEP: 801-910.
  • O funcionamento do Regional é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto finais de semana e feriados e dias de alterações de funcionamento do Conselho, sempre noticiadas no site. O intervalo do almoço será das 12h às 14h, portanto, nesse horário o Regional estará fechado.